terça-feira, 20 de março de 2012

Sem rotinas

Certamente hoje poderia ser um bom dia para escrever e pensar. No quarto sozinha sem nada que me impeça, nem me perturbe. Ouvindo um bom e velho rock'n roll, para ser mais especifica ao som de Rush - Bravado. Sim, um rock, um quarto e uma menina explodindo de tanta imaginação e matutação. 
"And if the music stops
There's only the sound of the rain
All the hope and glory"
Seja lá o que ecoa nos meus ouvidos, estou extremamente no mundo da Lua. No meu mundo. Danielilândia?!?! Vivendo do meu modo. Criando e recriando situações na minha vida, não reclame do que eu escrevo, por que eu escrevo e se escrevi é porque faz algum sentido para mim. Se pra você não...meu grande Sinto Muito!! Agora começou a Música do Queen - I want it all  (I want it all. And I want it now ♫). Essa música é muito boa. Me faz realmente crer que todos nós estamos mal acostumados em ter tudo ali na hora. Sem muito esforço ou espera, conseguimos coisas simplesmente fácil demais.
 " Gotta find me a future move out of my way" e se complica um pouquinho já começamos a atropelar o MUNDO sem mesmo perceber que é nas horas mais difíceis que sai um aprendizado ou sei lá uma diversão. E com tanta pressa acabam vivendo coisas que não são de verdade " Not a man for compromise and where's and why's and living lies" vive-se uma mentira, por pura mania de correr. Eu, dizendo agora como Danieli no dia a dia não como Blogueira, (se é que tem diferença haha). Já corri muito, acelerei mesmo, mas percebi que não vale a pena, perdia os melhores segundos ou milésimos de segundos da minha vida. E hoje não sei acelerar, as vezes, pode parecer que estou, mas não. Eu aprendi a viver o lado lento e difícil da vida. Deve ser por isso que é difícil achar alguém que entenda realmente meu lado escritora de ser. Enfim.
Vamos praticar uma coisa, um dia você acorda cedinho ou até na sua rotina, levanta lentamente esticando e sentindo cada pedacinho do seu corpo acordar, olha no espelho, fecha os olhos e assim que abrir de novo Sorria. E diga a " Bom dia, hoje o dia é só meu", depois disso experimenta de tudo, dê bom dia para tudo e todos, perca a vergonha, sorria atoa e repare que durante seu trajeto existem muuuitos tipos de pessoas, mas faça seu melhor e acredite que todo dia é dia !!!!




Como diria Renato Russo "Viver é foda, morrer é difícil", faça da sua vida cada dia melhor. Por você e por mais ninguém!





Nenhum comentário:

Postar um comentário