quarta-feira, 14 de março de 2012

Estava entalado.


As vezes me pergunto o motivo pelo qual as pessoas conseguem me fazer crer em coisas, seja ela qual for, o que for e como for. Acredito que é por isso que sou fechada. O mundo acabando e eu aqui me preocupando com coisas e pessoas, que meu, na boa, estão pouco se fodendo. Desculpe-me o palavrão, mas ser menina não significa que da minha boca não sai uns palavrões bem feios. Mas voltando, eu acho muito engraçado, porque dou linha para a pessoa, escuto, entendo, abrigo, acolho e dou meu melhor. Porém na minha vez, tudo eu faço demais. " ah você fala demais" " você pensa demais" " manda, fala, pensa coisas exageradamente além do meu esperado". E para essas lindas pessoas que eu mando um VAI tomar no C#% LINDO. Porque sempre fui assim e sempre vou ser. Carinho, alegria e companheirismo são coisas que eu transbordo. E se você se incomoda com isso...sinto muito.  Sou teimosa, sou brava, sou resmungona, sou a Danieli, a Menina que você conheceu e falou que era um máximo e que agora despreza?!  Não me perdoe, pois a culpa não é minha! Se culpe e comece a olhar pra a porcaria da merda do seu umbigo, mas não com egoísmo e sim com essa atitude Filha da puta de acabar com a expectativa de qualquer pessoa. Isso aqui é meio geral, algo do fundo da minha alma que tava pra sair a SEMANAS, mas eu disse que penso muito antes de escrever algo, e saiu isso.  Cuide mais daquilo que te faz bem. Guarde quem guarda você. E não faça chorar quem sorri ao te ver. Hoje  sou forte. Mas ainda sim tenho sentimentos, ainda sim acredito em gentilezas, apesar de ser uma puta de uma raridade. Me surpreenda vida. Ou melhor VOCÊ. Porque hipocrisia do mundo eu já aguento todos os dias e de todos os jeitos. Então assim seja quem for, reveja seus conceitos de pessoa. As vezes sem saber você magoa.



Me desculpem pelos palavrões mas é o que tem pra hoje meus amores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário