segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Gotículas.


Hoje é um dia perfeito para escrever. A chuva aperta la fora, os pensamentos aqui dentro e cada vez mais inspirações vem de todos os lados. Pensa, inúmeras pessoas podem estar fazendo o mesmo que você, pensando o mesmo que você, falando a mesma coisa que você, sentindo o mesmo que você.
Eu não escuto o barulho da Tv, por que sinceramente, não me importa mais. Na realidade o que toma a atenção dos meus ouvidos no momento é o barulho da chuva. Ela sim me importa. Está forte. Fria com certeza. Alguém pode estar prestando atenção na chuva comigo agora. Mesmo longe. Ela pode estar pensando como a chuva tem muito a dizer, e que não exita de modo algum gritar para o mundo. Ela não tem medo de ser " A CHUVA". Então porque deveríamos ter medo de algo? Alguém pode estar pensando agora mesmo em desistir de ser ela. Você nunca está sozinho. Seus pensamentos correm pelo mundo. Só podem ser ouvidos por aqueles que tem capacidade para isso. Você escuta pensamentos, mesmo não querendo, não sabendo. Você tem ideias repentinas. Tu escuta a fala repetida da chuva. Entende o quanto é forte, feliz, triste, frio e repetida chuva. E a Chuva entende o que é ser você, mesmo não te vendo, mesmo você não falando. Ela escuta sua cachoeira de pensamentos. E continua sendo chuva.



"Para ver o arco-íris, é preciso não temer a chuva." Paulo Coelho

4 comentários:

  1. Ela escuta sua cachoeira de pensamentos. E continua sendo chuva.

    -

    O legal é que quando você tá feliz e chove, a chuva tem um som que se encaixa perfeitamente, que é barulhento e alegre. E ao mesmo tempo quando você tá triste... ela parece sei lá.. um choro, por você huahuahua enfim
    Muito bom, adorei o post
    bj danilinda :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha amoooo essas leitoras lindas que entendem até mesmo minhas loucuras da chuva. *-*

      Obrigada SuamaisLinda!

      Excluir
    2. Dizem que loucos se entendem, né... ahuahuhuau
      Beijo, minha gata

      Excluir
    3. HUASHAUHSUAHSA lindona, somos loucos insanos e felizes;

      beijos linda

      Excluir